terça-feira, 14 de agosto de 2007

Out Of Control...

É foda...

Pela primeira vez em... Muito tempo, eu sinto como se não tivesse o controle da minha vida...

Por inúmeras razões, eu finalmente deixei todo o meu passado para trás... Abandonei meu último elo com um passado que eu não espero mais que retorne.

E, ao fazê-lo, perdi o controle da minha vida. Você sabe como é a sensação de derivar? É a sensação que eu venho sentindo há umas duas semanas.

Certa vez escrevi que "Talvez, felicidade é algo que me foi proibido desde o começo"...

É muito fatalista [pra não dizer dramático] pensar assim...

Mas é exatamente como eu me sinto.


Love Song
[como tocado pela Legião Urbana]

Pois naci nunca vi amor
E ouço del sempre falar.
Pero sei que me quer matar
Mais rogarei a mia senhor
Que me mostr' aquel matador
Ou que m'ampare del melhor.

"Liberdade é um estado da mente" - Lobo [Deliverance]

2 comentários:

Karen ♪ disse...

Ouxi, ouxi, ouxi?
Que doideira é essa?

Naaaada disso...
Cadê o Rafa que eu conheci há uns 5 meses atrás (já?!)?
Não quero ler mais isso...

o.O'

Anônimo disse...

nossa!! nunca comentei num blog!!! sinta-se honrado por ser o primeiro!!!! =]
Vc sabe o que tenho a dizer-te...
E que momentos são passageiros...