quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Fim de temporada

Será que a minha vida é o único seriado que termina a temporada a cada dois anos?

Ou quase isso?

Tipow... Mais ou menos isso ^^

E o engraçado é: o terceiro ano do seriado terminou do mesmo jeito do segundo ¬¬

Parecia que ia acabar bem... Mas era só o começo da última semana, ainda havia chão pro capítulo final...

E depois deste, o que sobrou? Nem o chão.

Fazer o que?

Triste =/

TRIAL OF TEARS
Dream Theater

Provação De Lágrimas

I. Está chovendo

Abaixo do sol, não há nada para se esconder
Abaixo da lua, um estranho espera por dentro
Pessoas desaparecem
A musica some
Respingando por entre a chuva
Sonharei com elas algum dia

Está chovendo, chovendo
Nas ruas de Nova York
Está chovendo, chovendo Chovendo nas profundezas do paraíso

Talvez tenha perdido todos esses anos
Eles não valeram seu tempo em lágrimas
Talvez fiquei por muito tempo na escuridão
No calor dos meus medos

Olhe à si mesmo
Não em outro alguém
E diga-me o que ve
Sei que o ar é gelado
Sei que as ruas são cruéis
Mas aproveitarei o passeio por hoje

Está chovendo, chovendo
Nas ruas de Nova York
Está chovendo, chovendo Chovendo nas profundezas do paraíso
Chovendo nas profundezas do paraíso

Talvez tenha perdido todos esses anos
Eles não valeram seu tempo em lágrimas
Talvez fiquei por muito tempo na escuridão
No calor dos meus medos

E eu caminho por entre meus mitos
Levantando-se e mergulhando como as ondas
Com meus pensamentos presos ao meu redor
Por entre uma provação de lágrimas

Escondido pelo disfarçe, Tropeçando em um mundo
Sentimento sem inspiração, ele entra em seu carro
Nada com seus olhos para ver, Abra, abra
Não melhor do que o homem odeia a quem você odeia

II. Profundo no paraíso

III. A terra Perdida
Ainda acordado
Eu continuo a me movimentar
Cultivando meus próprios absurdos
Bem-vindo a terra perdida
Onde você achará cinza, nada além de cinzas

Ainda acordado
Trazendo mudanças, trazendo movimento, trazendo vida
Uma silenciosa oração jogada fora,
Desaparecendo no ar
Levantando-se, mergulhando, chovendo dentro de mim
Nenhum lugar para me virar,
Procuro um caminho de volta para casa

Está chovendo, chovendo, chovendo profundamente no paraíso
Está chovendo, chovendo, chovendo profundamente no paraíso
Está chovendo, chovendo, chovendo profundamente no paraíso

It's... Sad... - Lobo [Deliverance]

Um comentário:

Karen ♪ disse...

Não se iluda...

Você não é o único!!!



Amo-te!
=*