quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Razão

Engraçado...

Realmente engraçado.

Não estou conseguindo entender mais nada.

E quanto mais me pergunto, mais sinto que não terei essa resposta.

“Não devia somente o Amor bastar?”

“Ser o suficiente?”

“Não teria ele a capacidade de curar tudo aquilo que não conseguimos curar em nós mesmos?”

Na falta de um termo melhor, continuo achando tudo engraçado...

Pra tudo isso, tem que haver alguma...


Razão

André Mattos

Estranho como as flores de verão
caíram tão tarde este ano
Vindo de cima, macias como neve
ao redor de você

Os dias, que eu gostaria de trazer de volta
lado a lado com você
e olhar por aquela velha janela preta
e ver céus vermelho-azuis tão próximos mas

Diga a palavra
e eu estarei pronto para fazer um sacrifício
Fique - não se vá
Há só uma Razão

Toda minha vida eu desejei estar aqui
procurando por uma chance para chorar
toda a dor que me se transformou em pedra
e pensamentos que me assombram dia a dia

A palavra é 'agora'
Eu estou pronto para fazer meu sacrifício
Reze - Imagine todas as coisas
sobre as quais eu nunca falei
Fique - não se vá
você é a única

Você não me salvará, me levará embora
Não há mais razão para se esconder
tente ficar
Não há só lágrimas em meus olhos
em algum lugar eu estou só... Sem você

"Flores de luz descem
enquanto o crepúsculo estrangula o céu
posso eu, neste vasto mundo,
algum dia achar outra alma
para contemplar meu silêncio, eternamente... "

Você não me salvará, me levará embora
Eu me senti tão perdido quando tentei
Me segure, me ajude a permanecer de pé
não preste atenção às lágrimas em meus olhos
Em algum dia nós faleceremos
há um tempo para irmos?
Respire fundo e sorria
Benção é se estar vivo

Sem razão aparente


"Nas Sombras, eu aguardo" - Darkness, The Shadow Hunter

Um comentário:

Anônimo disse...

já te disse que vejo sombras em teus olhos, quero espantá-las mas ainda não sei como...