terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Por onde quer que eu vague...

Minha mente está passando por um processo de aceitação meio cruel. Algumas duvidas estão sendo formuladas com base em acontecimentos que chegaram meio que depressa demais. É sempre assim... Minha vida encara um relativo marasmo de paz, mas quando as coisas resolvem acontecer...
Quais as duvidas? As piores =)
Todas em cima de um único sentimento: Amor.
Realmente é complicado quando acontece algo que te faz começar a pensar sobre o Amor. Mesmo porque, ele deve ser somente sentido, e nunca ponderado sobre. Mas, sempre, humanos tem que alterar a ordem natural das coisas, não?
Such is the life...
Bom, ainda estou pensando. Eu sempre estou pensando.
Eu somente estou pensando...

E enquanto penso, volto lentamente a caminhar... A vagar...



Por Onde Quer Que Eu Vague
James Hetfield

E a estrada se torna a minha noiva
Eu fui privado de tudo a não ser o orgulho
Então nela eu tenho confiança
E ela me deixa satisfeito
Me dá tudo o que preciso

E com poeira em minha garganta eu peço
Apenas o conhecimento irei levar comigo
Ao jogo você se mantem um escravo
Vagabundo, andarilho
Nômade, vagabundo
Chame-me de que quiser

Mas terei minha vez em qualquer lugar
Livre para falar o que penso em qualquer lugar
E eu remodelarei qualquer lugar
Qualquer lugar por onde vague
Onde descanso minha cabeça é meu lar

E a terra se torna meu trono
Eu me adapto ao desconhecido
Sobre estrelas errantes eu cresci
Por mim mesmo mas não sozinho
Eu não peço ajuda de ninguém

E minhas limitações são claras
Quanto menos tenho mais eu ganho
Fora do caminho castigado eu reino
Vagabundo, andarilho
Nômade, vagabundo
Chame-me de que quiser

Mas terei minha vez em qualquer lugar
Livre para falar o que penso em qualquer lugar
E eu não me incomodo em nenhum lugar
Em qualquer lugar posso vagar
Onde descanso minha cabeça é meu lar

Mas terei minha vez em qualquer lugar
Livre para falar o que penso
E acharei o que busco em qualquer lugar
Em qualquer lugar posso vagar
Onde descanso minha cabeça é meu lar

Escrito sobre minha lápide
Meu corpo jaz, mas eu continuo vagando
Em qualquer lugar eu devo vagar

"Nas Sombras, eu vago" - Darkness, The Shadow Hunter

4 comentários:

Anônimo disse...

meu anjo, exisatem coisas, que não devem ser pensadas,apenas sentidas, quanto mais se tenrta ser racional, mais se erra...

Nubia disse...

Pensando???
Humtbm pensei, sabia. E acho q me fez mal, mas é a vida não é?
Puff

Beijos

Anônimo disse...

Cadê aquela certeza de que eu te amo, sim?

Será que voc~e tá me entendendo?

Eu acho que não.

Anônimo disse...

Então, de tanto eu pensar nos mesmos questionamentos que vc, que eu fiquei assim... louca e insana!!! E isso, na maioria das vezes não é bom... Embora eu ame ser o que sou...
Bom, será que vc conseguiu me entender?
Sei lá...