segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Like an old empty

Os dias passam.

Na cabeça, apenas uma lembrança.

Um rosto.

E um lugar vazio.

Onde?

Aqui, no peito.

Engraçado como esse comentário caiu como uma luva...

...

"Emotions...?

I remember"

Mies del dolor (Colheita de tristezas)
Hansi Kursch

Ela se foi
(e as) Folhas estão caindo
A donzela das lágrimas não retornará
O selo do esquecimento foi quebrado
E um amor puro se transformou em pecado

No amanhecer do nosso tempo de vida
A esperança pode cobrir todos os lamentos
A verdade se esconde de tocaia nas sombras
Os sonhos podem estar repletos de mentiras
Em breve anoitecerá
A dor permanece por dentro

De repente tudo pareceu tão claro
Toda a cegueira se foi
Ela fechou seus olhos
E ela gritou meu nome
Ela nunca mais foi vista de novo

Colheita de tristeza
Sua semente está crescida
Em um mundo frio cheio de lamentos
Quando o raio de luz diminuem
As noites do frio inverno começarão

Ela se foi
E eu caio da graça
Nenhum feitiço de cura cobre minhas feridas
Enganado é o amanhecer
E Então eu sou
Enganado pela vida e um amargo destino
Para te trazer o fim do dia

No amanhecer do nosso tempo de vida
Espero que isso passará
Enfrentando a escuridão
Eu suporto sozinho

"Nas Sombras... eu estou" - Darkness, The Shadow Hunter

Um comentário:

Anônimo disse...

hummm.... seus mistérios... que eu tento decifrar... seu olhar que tenta te revelar.... humm...