quarta-feira, 17 de maio de 2006

Just... If... ARGH!

Eu estava com outro intuito.

Escrever um pusta texto sobre os recentes acontecimentos da minha cidade.

Guerra urbana, vê se pode!

Mas... Sou humano =)

Acima de tudo.

E como bom humano que sou, a cabeça nem sempre funciona como a gente quer. Nem sempre no ritmo do coração. E então, voltando pra casa, olhei pro céu, e lá estava a Lua. Vermelha, como sangue. E o meu sangue ferveu.

E os olhos encheram de lágrimas =)

E só a Lua soube porquê.

"Sou o Menino
O Homem
O Lobo

E ainda assim
Sou apenas um

O Amigo
O Companheiro
O Amante

E ainda assim
Sou apenas um

Sempre três
Sempre um

Em todo lugar
Em lugar algum"

Um Julgamento Justo
Mikael Akerfeldt

Perdendo o sono, em algo profundo demais
Sol desvanecendo, o que eu fiz?
Chegou tão perto do que mais precisei
Nada deixado aqui
Corte as amarras, disfarce descoberto
Deixando para trás tudo entrelaçado
Controle perdido, tirando do esquema agora
Nada foi deixado aqui
Deixe ser
Isto foi preparado para mim
Sacrifício da alma
Conselho esquecido
Perdida a linha do tempo
Em uma lufada de fumaça
Espera ansiosa
Por um julgamento justo merecido

"No fim tudo dará certo...
não importando o que dar certo signifique" - Lobo "Stargazer"

3 comentários:

Anônimo disse...

Urrrrrrrrrgh.

pobre Rafa =\
.. e não importa o que dar certo signifique ;)

beiiijo
raíssa.

Anônimo disse...

lobo...
sempre lobo...
sempre amigo companheiro e amante...
eu entendo...
beijos
lua... sempre lua

Anônimo disse...

já disse: é bom o jeito que vc poe as frases.

:*