quarta-feira, 10 de maio de 2006

...

Tava demorando ^^

Fraqueza
Mikael Akerfeldt

Encontrei você lá num piscar de olhos
(Eu) Sinto sua falta
Expulso em milhares de sonhos
Descobri o que eles significam

Te perdi ali em um momento de verdade
(Eu) Acredito em você
Dei meu único e solitário coração
(Um) Presente para partir

Macule-me, salve-me
Me leve para Casa
Segure-me, mostre-me
Me leve para Casa

Mais fraco agora, drenando fluidos de mim
(Você) Me matou
Eu não estou com medo do que você fez
(Mas sim) Do que você se tornou

"O que importa é o coração" - Lobo "Stargazer"

3 comentários:

Nubia disse...

hummm
...
=O*

Anônimo disse...

quando fechar os olhos e ouvir o silêncio em seu peito... sinta o perfume e ouça o vazio, que verá que você não está só...mas que alguém vela teu sono e espanta as nuvens que recobrem seus pensamentos

Tata disse...

Tá é demorando pra vc atualizar.