terça-feira, 31 de janeiro de 2006

A Queda do Anjo

A queda do Anjo

Oh, puxa...

Segunda-feira, dia 30 de janeiro, fim do primeiro mês de um ano que promete... Resolvo ligar a tevê pra assistir qualquer porcaria até pegar no sono... E o que consigo ter a proeza de pegar BEM no comecinho???

Cidade dos Anjos.

Tudo o que eu precisava.

Esse filme me trouxe algumas boas lembranças. Assim como tudo que está acontecendo ultimamente. TUDO tem me trazido lembranças. Algumas boas, algumas ruins, mas tudo parte daquilo que sou hoje.

E todas essas lembranças têm me feito pensar em uma coisa...

O que eu sou hoje?

Pergunta difícil, hein?

Queria ter a resposta na ponta da língua.

Mas isso seria fácil demais, não?

Só sei de uma coisa. Tudo que acontece é bom por acontecer. E como diz Seth (o anjo que caiu pela Meg Ryan... huahuahuahuahuahuahuahuahauh):

“Eu prefiro ter sentido seu cabelo uma única vez...
Ter tocado seu rosto uma única vez...
Tê-la beijado uma única vez...
Do que uma eternidade toda sem isso.”

Não é? ^___^


Iris

Goo Goo Dolls


E eu desistira da eternidade para te tocar
Pois eu sei que de alguma maneira você pode me sentir
Você é o mais próximo do paraíso em que eu jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que vejo é este momento
E tudo que respiro é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso iria acabar
Eu só não quero sentir sua falta esta noite

E não quero que o mundo me veja
Pois não acho que eles compreenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu quero apenas que você saiba quem sou eu

E você não pode enfrentar as lágrimas que não vem
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
Sim, você sangra apenas pra saber que está viva

E não quero que o mundo me veja
Pois não acho que eles compreenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu apenas quero que você saiba quem sou eu

Não quero que o mundo me veja
Pois não acho que eles compreenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu apenas quero que você saiba quem sou eu

Eu apenas quero que você saiba quem sou eu
Eu apenas quero que você saiba quem sou eu
Eu apenas quero que você saiba quem sou eu
Eu apenas quero que você saiba quem sou eu

“Nas Sombras, eu sorrio” - Darkness, The Shadow Hunter

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa... que belo.... bom anjos as vezes caem , porém nem sempre a perda da asa significa algo ruim apenas uma mudança.... apenas uma nova vida

Anônimo disse...

Nossa...

Já te falei no msn tudo o que eu falaria aqui...

Então, só pra deixar registrado... esse filme é foda mesmo, lindo mesmo, e faz pensar mesmo... eu lembro até hoje de como saí do cinema... totalmente perdida e chorando mais do que hoje...

Te adoro...

Beijos!!!

Anônimo disse...

"Eu só quero que você saiba quem sou eu".

Anônimo disse...

Eiiiiiiiii, passei aqui simplesmente para dizer o que todos já sabem que vc é uma pessoa simplesmente maravilhosa e ter ganho a sua amizade foi uma das melhores coisas que me aconteceram na Microsoft.
Te adoro PKCT
abraços