sábado, 28 de janeiro de 2006

Minha Estrela da Manhã

E então, mais uma temporada desse seriado chega ao seu final.

Quando eu achava que tinha terminado, que havia acontecido um final feliz... Que nada. Ainda restavam alguns capítulos que preparariam terreno pro terceiro ano da série mais insana de todas: “Minha Vida de Adulto”.

É impressão minha ou toda terceira temporada tende a ser mais... sombria? Na terceira temporada de cavaleiros do zodíaco, tivemos a batalha de Asgard... Onde os guerreiros deuses depressivos e psicóticos vão tombando sem explicação nenhuma... Na terceira temporada de YuYu Hakusho, os protagonistas são confrontados com seus medos e o protagonista-chefe “morre de vez”...

E o mais engraçado: a minha terceira temporada apenas começou.

Na virada do ano, eu tinha apenas uma pretensão: chegar vivo a 2007. Agora a coisa mudou um pouco.

Eu quero apenas chegar vivo até o próximo dia.

Acho que isso basta por ora.

Percorrer esse caminho, guiado pela minha...



Estrela da Manhã

Rafael Bittencourt

Hora do amanhecer
Mostra um novo começo
Nas sombras dos teus olhos
Dói por dentro
Coração ferido está cicatrizando
Depois de tudo você irá sobreviver

Todo esse tempo eu estava perdido no deserto
Contando o que restava das
Ilusões em minha mente
Lutas sem esperança
Pensamentos tolos de que estávamos no céu
até que morrêssemos, oh!
Morte vai nos levar de volta onde pertencemos
Agora você precisa decidir antes que a Alvorada ilumine o dia
Anunciando no céu
A Estrela da manhã

Nada para libertar
Eu vou indo por meu caminho esta noite
(Por meu caminho e...)
Gritando para a lua
Eu vou perambulando até eu achar a Estrela da manhã - Oh!!!
Mais uma chance você perdeu
Sou o dono dos meus dias
Eu vou urrando pela noite até o fim dos tempos.

Olhe!

Todo esse tempo eu estava perdido no deserto
Precisava sair!
Agora eu preciso decidir antes que a Alvorada ilumine o dia
Anunciando no céu
A Estrela da manhã!

Nada para libertar
Eu vou indo por meu caminho esta noite
(Por meu caminho e...)
Quieto como a lua
Eu vou me admirar até achar a Estrela da manhã - Oh não!!!
Mais uma chance você perdeu
Porque eu estou indo por meu caminho esta noite
(Por meu caminho e...)
Gritando para as estrelas
Sou o dono dos meus dias
Eu vou urrando pela noite até o fim dos tempos.

Oh!
Fim dos tempos!
Gritando para as estrelas!

"Nas Sombras, eu observo" - Darkness, The Shadow Hunter

Um comentário:

Anônimo disse...

terceiro ano... sombrio.... as sombras que recame sobre a vida nem sempre trazem em si tempestades, podem trazer conhecimento, amizades sinceras, amores fortes ou apenas esconder nossos segredos e defeitos.... deixe que essas sombras lhe tragam coisas boas, e duradouras tente enxergar por trás das brumas que cobrem teu caminho pode ter surpresas te esperando...
beijos e mordidas