sábado, 10 de dezembro de 2005

First Post, Last Redemption

Well, well, well...

Casa nova... Novos tempos... Novos acontecimentos.

E o mesmo palhaço de sempre XD~~

Agradeço esse novo cantinho à Tata... Valeu, viu? ^___^

E como não poderia deixar de ser... eu tinha que começar (denovo) com...

LETRA DE MÚSICA!!!


ÚLTIMA REDENÇÃO - ANGRA

Você desperdiçou todas as suas chances
Para acabar perdido e solitário
Você foi tão tolo
Você foi tão egoísta
Cego demais para perceber
Que estragou sua própria vida...

Eu vou contando os dias
E já, já não tenho medo
Eu lhe peço
Eu imploro
Quando a minha hora chegar
Meu descanso minha paz

Cante uma canção desconhecida
Envenenando com esperança
Os corações ao seu redor
Plante mais lembranças na sua vida
A morte está lhe chamando
(Agora ou nunca!)
Nada além do amor é o que parece
Agrade os que você ama
Antes de perdê-los
Toda a minha dor na minha prece.
Ganho minhas chances de volta porque
A vida é curta mas nunca é tarde demais!

Tempo que passou
É hora de encontrar a Redenção
Não vai mais voltar
Apenas o amor desafia a Ressurreição
Tudo que se foi
Marque minhas palabras:
Deus abandonou este mundo!

Eu viveria novamente?
Qual é a nova religião?
E o que será o pão?
Eu realmente não me importo!
Nunca quero viver novamente
Neste sentimento vago.
Acabou para mim!

Canto uma canção, agora me lembro
Lembranças se distorcem em minha mente
Ganho minhas chances de volta porque
A vida é curta mas nunca é tarde demais!

Tempo que passou
É hora de encontrar a Redenção
Não vai mais voltar
Apenas o amor desafia a Ressurreição
Tudo que se foi
Marque minhas palabras:
Deus abandonou este mundo!

Toda a minha dor
Meu destino se acabou
Nunca vai voltar
E esta esperança acima de sua compreensão
Tempo que se foi
É o amor que você por tanto tempo sonhou?
Acabou para mim
Nunca...
...tudo se acabou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Clap, clap, clap!

Depois das palmas...

Obrigada, obrigada!

Hehehe!!! Magina, amor, vc pede, eu faço! (ui!)

Er...

Q tudo de bom reserve este canto à vc. Pq vc merece.

Amo vc, amor.

Anônimo disse...

Q nada. Nem agradece. Não deu trabalho nenhum. Vc viu q é fácil qdo fez o blog da Núbia. Beijos...

Nubia disse...

Passando para agradecer os comentes.
e para agradecer o broguinho, tô me divertindo, escrevili lá hoje tbm.