sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

E então, mais uma vez...

E o ano terminou.

2005.

O ano onde completei 21.

Quantas coisas boas vou levar desse ano pro próximo? Um bocado. O emprego na Credicard, a subesequente promoção e mudança pra Microsoft. Os amigos que fiz esse ano, as porradas que tomei, as lições que aprendi, um namoro bacana (que terminou, e eu ainda não entendi como), acertar as coisas em casa com meus pais, algumas grandes amigas que engravidaram (e antes que me perguntem, SIM, eu me sinto pai dessas crianças XD~~)... É, uma penca de coisas.

Vou levar coisas ruins? Um tombo, feio. Tou me sentindo numa UTI, todo quebrado, mas lutando pra sobreviver (antes que você pergunte, parte II: sim, eu sou dramático, e SIM, eu assistia o Fantástico Mundo de Bobby XD~~). Acho que esse tombo foi a experiência master da minha vida esse ano. E é algo que vou levar comigo, pra aprender algumas lições que ainda estão pendentes no meu caderninho de deveres.

O que eu desejo agora: felicidade e paz, a todos que Amo. Amor em diversos graus de Amor, é verdade, mas quero que todos encarem suas decisões e sejam felizes com elas. É o que eu tou tentando fazer.

Uma meta pro ano de 2006? Chegar vivo a 2007.

Véspera de Ano Novo
Daniel Gildenlöw

"Apenas os pássaros domesticados têm um desejo.Os selvagens voam."

Então mais uma vez
Outro Ano Novo vai curar nossa dor
Fé pelos poucos
E ritos que nos farão corajosos
Tão novo

Rimos e brindamos a um Feliz Ano Novo
Feliz?

Velas se apagam
E na escuridão o futuro chega
Rimos - todos conscientes
Mas sem nunca falarmos das máscaras que usamos
Cegos!

Virar espelhos de ponta-cabeça
Não fará com que a poeira caia do chão
Esconder as feridas não fará com que a dor seja menor
Dormir não fará com que você fique inteiro novamente
Mude o interior!... beba a chuva...

Vestir nossas palavras
Ver a poeira e as falhas dentro de nós dói
Um último copo
Um gosto azedo de nossas promessas

Eu lhe dou adeus e me arrasto para fora de minha concha

Estou acordado!
Eu vejo os erros que cometo
Esconder as feridas não fará com que a dor seja menor
Dormir não fará com que você fique inteiro novamente
Mude o interior...

Hoje eu encontrei uma semente de dor
A colheita deixa um solo de vergonha
Agora me dispo e encaro o amanhã
E bravamente caminho rumo à culpa

Eu vou procurar meu lar fora desse território
Eu correrei para alcançar o passado
Uma resolução para a Vida Nova
Dessa vez sei que vai durar

E eu vou...
Mudar o intereior
Beber a chuva
Expor minhas feridas para curar a dor

Entenda o trabalho do Sistema...

"In shadows, I stand up" - The Shadow Hunter

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou?

Nubia disse...

Boa sorte.
Espero q seja feliz

Anônimo disse...

S2

LY, PKN.